sexta-feira, 2 de março de 2007

Quer controlar suas finanças?

Bom, este post é apenas para deixar um link para uma planilha que criei e utilizo para controlar minhas contas.


Ela é um pouco "pesada" (mais de 3 mbs), mas eu a uso há algum tempo e até que funciona bem.

Não tenho a intenção de fazer ninguém ficar rico, mesmo porque eu ainda não sou e se tivesse a fórmula para isso não a colocaria aqui, de graça... eu a venderia por um bom preço. :)

À primeira vista a planilha assusta um pouco porque é um pouco grande (eu a desenvolvi ao longo de algum tempo), mas com um pouco de paciência e prestando atenção nas instruções contidas no “manual” que a acompanha, fica bem fácil.

Sugiro que tanto a planilha quanto o manual sejam salvos no mesmo diretório, isto porque há um link entre os dois.

Divirtam-se... :)

http://rapidshare.com/files/19039971/Controle_Financeiro.rar

Em caso de dificuldade para baixá-la vá em "Seções deste blog" e "clique" em Downloads.

2 comentários:

Anônimo disse...

E qm não tem dinheiro, faz como?

Melhor ainda né?

Só passando pra dizer oi.

Neste post eu fui uma melhor 'entendedora'

Beijos!

Wagner disse...

ihhh será que eu consigo controlar minhas finanças??? acho que primeiro eu preciso ter uma finança, rs.